sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Acaso do erro.

E quando eu me dei conta,
De tudo que eu já tinha dito,
E de tudo que eu já tinha feito,
Eu dei por mim mesmo, como vencido.

Eu havia perdido numa guerra,
Contra eu mesmo,
Ou melhor, com alguem que eu criei
Pra que minha vida não fosse insignificante.

Mais agora estou vendo que não resolvi,
Apenas piorei os problemas que eu já tinha.

O que meus amigos, vão pensar de mim agora?

Eu merecerei uma segunda chance,
Ou está dada por fim as minhas melhores amizades?

Agora eu sei, aquilo nunca devia ter saido da minha mente,
Lá deveria ter nascido, e morrido,
Para o bem da minha existencia,
E para o bem dos meus melhores amigos.

Sinto em dizer,
Mais o que vocês poderão chamar de mentira,
Eu simplismente chamarei,
De vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário