terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ex-Amigo

E quando se esgotaram as palavras,
Eu já não tinha nada mais pra dizer,
Nenhum meio de te convencer,
E nenhuma chance de te fazer ouvir.

Agora, eu olho pra você.
No fundo, eu sempre tive a certeza,
Que você nunca ligou pra mim,
Ou pra qualquer outro, ou outra.
Sua opinião foi sempre a que contava,
E tudo contra, foi descartado.

Ainda bem que eu nunca fui o primeiro,
E nem o ultimo a dizer essas palavras,
Você, não pode ser,
Aquilo que querem,
Mas quem abriria mão,
De uma vida como a sua.

Uma apaixonada a cada esquina te esperando,
Nada como fazer as vontades dos outros...
E ganhar suas mentes.

E aqueles, seus verdadeiros amigos,
Que são desprezados,
Todos os dias,
Não esquecem de quem você foi um dia,
Mais já não é mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário