quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Apaixonado.

E se eu te vejo ao fundo daquela foto,
Que eu tirei sozinho.
Eu devo estar ficando louco,
Ou algo pior,
Apaixonado.

Não encontro forças na terra,
Que possam me fazer parar de te amar.
Minha vontade é te esquecer,
Mais meu coração quer te amar.

Quando eu vejo que nada mais me prende a você,
Eu crio outros motivos pra enlouquecer,
Quando você quer me ver, e falar comigo.

Porque eu já não sei viver sem teu carinho, sem teu amor,
Sem ser assim, já sou louco por você.

E por mais que aquela sua foto,
Me deixe apenas no desejo,
Eu ainda tenho fé,
Que vou superar.

Você achou outro, que pra você,
Pode até ser melhor do que eu,
Nem por isso, eu paro de pensar em nós dois,
E chorar quando lembro, que agora,
Não somos mais do que conhecidos.

Eu peço toda noite, pra Deus te tirar da minha mente,
Mais em minha mente vem você,
E eu já esqueço do que ia pedir.

O amor, que está em tudo que eu faço,
Ou falo, ou penso.
Esse amor, por mais incrível que pareça,
Ainda, mesmo contra minha vontade,
É você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário