quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu

Eu escreverei,
Não pelos mais óbvios motivos,
De chamar a atenção,
Mais pelo simples fato,
De tentar fazer com que o resto mundo,
Possa ver a serventia que encontrei para um dom de Deus.

Não sou superior a ninguém,
E existem muitos melhores do que eu,
Que escrevem, com mais amor, ou mais paixão.
Eu não os conheço, por isso,
Não posso falar nada sobre eles.

Eu sempre fui o mesmo,
Mais agora, aprendi o que é mudar.

Porque eu não sinto mais a vontade de desistir outra vez,
Pois eu tenho com quem contar,
Não são mais necessários vicio, para tentar preencher um espaço em mim,
De alguém que é insubstituível.

Agora eu preciso de um recomeço,
De novas, e verdadeiras emoções,
Sentimentos puros,
E não aqueles criados por mim,
Em minha mente.
Mas aqueles que vem de fora para dentro,
Em forma da mais linda amizade,
Ou do mais belo amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário