sábado, 8 de janeiro de 2011

Desabafo Pessoal.

Escrever agora, fica cada vez mais doloroso, cada vez mais cansativo.

Não, não é por todas as horas que eu passo aqui,
A espera de uma inspiraçao.
Algo que eu anseio ter, todo dia, mais não sei onde encontro,
Ela apenas vem sem ser chamada, e enche o meu ser.
Me faz escrever coisas que eu não vivi, e coisas que eu planejo viver,
Coisas pelo que eu já passei, e coisas que eu planejo nunca passar...

Não, não é por não ter mais um ponto fixo como antes,
Pois antes, eu escrevia por amor de verdade,
Por está louco e apaixonado,
E não por uma força que vem e me domina...
Antes eu chamava essa força de amor,
Agora, eu não sei mais o nome disso...

Não, não é por não estar mais apaixonado,
Eu não sinto mais o amor, por ninguem,
Não o amor que eu gosto de falar,
Aquele que te leva ao céu e te faz subir as nuvens...
Apenas o amor de amigo,
Aquele que eu não tenho vergonha de afirmar,
E nem de escrever,
Mais eu preciso de alguem pra morar no meu coração...

Não, não é por não ter mais vontade,
É só por que agora eu me sinto dependente de escrever,
É a unica forma que eu achei pra fazer o mundo me ouvir,
Sou só mais uma voz que clama no deserto...

Eu não declaro o fim a nada,
Apenas falo sobre ele...
O blog não vai acabar, mais as frequencias de postagens podem diminuir,
Por problemas pessoais meus,
Sem mais.

Poor': EduWilliams'

Nenhum comentário:

Postar um comentário