terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Redenção

A vontade de voltar atrás,
As vezes é maior do que a de seguir em frente.
O passado me quer devolta,
Mais meu futuro me espera pra ter.

Eu não sei o caminho certo pra trilhar,
Uma vez que conheci a Ti,
Minhas duvidas, e minhas incertezas,
Só gritam ao meu ouvido : - deixa que vá...

Me sinto pesado, mais ao mesmo tempo leve,
Quero voar, pra perto de onde te vi,
E jamais esqueci,
De quem Tu eras...

Eu quero repetir o que já passou,
Mais dessa vez,
Mudar pra melhor,
Aquilo tudo que errei
Aquilo tudo que deixei me fazer errar...

As loucuras insanas, e os pecados infames,
Toda aquela curtição...
As festas, até altas horas pelas noites e madrugadas...
As experiencias malditas, que me consumem, todo o meu ser,
De que adiantou tudo isso, pra eu chegar no fim, sem poder dizer, que eu vivi...

O agora só é agora, não vai continuar pra sempre,
E a cada momento, se torna passado, perseguindo você..

Eu quero mudar, ser alguem melhor,
Eu sei, que diante dos olhos do mundo eu não sou ninguem,
Mais diante dos Teus olhos, eu sou um filho amado...

Voltei, de volta estou, a minha casa,
De onde jamais deveria ter saido,
Aprendi a liçao,
Não me desviar do caminho,
Seguindo sempre em frente, onde eu posso ver a Tua luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário