terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Te amo!

Eu posso não ser a mais bela das criaturas,
Nem ser tão atraente como você quer.
Eu posso não ter aquele cabelo escuro, e caido pro lado,
Como você tanto quer.
Eu posso não ter o rosto pálido, e os os olhos escuros como o céu a noite,
Da maneira como você gosta.
Eu posso não ter aquele corpo escultural,
Que faz com que delire seus olhos.
Eu posso não ter a pele mais sedosa, e lisa,
Como você ama sentir.
Eu posso não ter a voz mais perfeita,
Daquelas que só de ouvir, já te faz ir as nuvens.
Eu posso não ser, o cara perfeito pra você,
Mais eu posso ser.

Não, eu não vou mudar quem sou.
Meu cabelo vai ser o mesmo,
Meu rosto, meu corpo,
Meus olhos, minha pele,
Minha voz, e meu ser também não vão mudar.

Eu não quero que me enxerguem só pelo que o dinheiro,
Ou a falsa beleza podem trazem.
Eu só quero que você me admire pelas poucas qualidades,
Que eu tenho orgulho de serem minhas.

Meu dom de escrever, e de compor musicas,
Meu jeito carinhoso, de me por a você,
A maneira como eu acompanho seus passos,
Com medo pra você não se perder.
A forma tímida que eu tenho, quando você se aproxima,
E a bela capacidade de te fazer sentir uma rainha,
Num reino dentro de mim.

Eu posso não conquistar teus olhos,
Mais garanto que teu coração,
Eu posso chamar de meu lar,
Assim como você já mora, a muito tempo no meu...

Não sou o que você pediu a Deus,
Mais foi o que Ele te fez,
pro teu melhor.
Vim cumprir o meu propósito: Te fazer feliz até o fim dos meus dias.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário