terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se eu pudesse...

Se eu pudesse,
Viajaria até o fim do mundo, só pra buscar a flor mais rara pra você,
Se eu pudesse,
Iria até o mais profundo oceano, só pra pegar uma bela concha pra você.

Se eu pudesse,
Subiria o mais alto monte, e gritaria aos céus que amo você,
Se eu pudesse,
Daria minha vida, pra você.

Bem, se eu pudesse,
Mais eu simplesmente não posso,
Eu não sou o flash,
Pra poder ir no fim do mundo e voltar antes que você pisque os olhos,
Eu não sou o aqua-man,
Pra poder ir no fundo do mar, e buscar algo pra ti...
Eu não sou o super-man,
Pra poder voar ao alto monte, e grita pra todo mundo...
Eu não sou Jesus,
Pra poder dar a minha vida, e te salvar de todo mal...

Eu só sou um ser humano, qualquer, apaixonado por você,
E tomare que isso basta,
Pois dos 4, so um pode fazer o que ninguem faz...
Te amar incondicionalmente, e dar a vida por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário