domingo, 9 de janeiro de 2011

O amor é como rosas

Eu abri um buraco no meu coração,
Uma ferida aberta, pra que o mundo possa ver,
Quem sou por dentro.

Abri uma janela na minha alma.
Na esperança que uma semente de amor, vinhesse, e germinasse em mim.

Num dia qualquer, o vento, trouxe a semente que eu tanto esperava,
E você, fez questão de planta-la em mim,
O broto de uma flor começou a crescer dentro de mim,
E isso é só o começo...

Como uma rosa, eu quero cuidar do nosso amor,
Rega-lo com minhas lagrimas e com meu sangue,
Se for preciso.
Um amor como esse, não nasce da noite pro dia,
O tempo é quem decide,
Se da semente, nasce uma flor, de petalas vermelhas da paixao...

Eu escolhi você, pra cuidar dessa semente,
Junto comigo, pra juntos sermos unidos, como as petalas de uma rosa,
Se uma cai, a flor perde a beleza e morre,
Mais se continua a ser cuidada, vive para sempre...

É disso que eu quero compartilhar com você,
E fazer com que nossos coraçoes se tornem jardins secretos,
Pra quando estivermos longe um do outro,
Ou quando so o pior parece vir,
Nos lembramos, que bem dentro de nós,
Está escondida a chave dos nossos problemas,
O amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário