segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Replay

Eu queria que aqueles dias durassem para sempre,
Eu queria poder repeti-los por toda a minha vida,
Eu queria voltar sempre pro inicio, e viver tudo outra vez,
Eu queria, querer, mais não posso.

Porque minha vontade não supera há de Deus,
Que fez tudo assim pro meu bem, e pro meu melhor,
Ele fez assim, para que tudo tivesse seu tempo de começar e de terminar.
Para que todos tivessem a chance de serem felizes,
De conhecerem novas pessoas,
De viverem com outras vidas.

Se assim não fosse, a vida não seria unica,
Seria tal qual ao mar sem o sal,
Não seria nada mais do que água...

Que seja feliz enquanto dure, porem, sabemos que não dura pra sempre.
Podem achar que isso é negatividade, eu só acho que seja pura verdade.

Assim é, assim deve ser, assim sempre será.
Quem sou eu pra discordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário