segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Explicar o amor X Sentir o amor

"Eu te conheço tão bem, que nem preciso ler seus pensamentos, pra saber que você me ama...
Pois meu amor por você, é tão forte, que se você precisar de ar, eu paro de respirar...
O importante, não é que eu seja feliz com você, mais que você seja feliz, de todo o jeito, e com qualquer pessoa, pois estou disposto a abrir mão do amor, para ver teu rosto sorrir... mesmo que não seja pra mim...
Pois antes de ser amado, tem que amar alguem primeiro, inconsionalmente, sem fronteiras, com a vida..."

Assim é como eu penso, e me desculpe se você não, mais um eu te amo hoje em dia, nada mais é do que um bom dia pra mim... eu te amo são so três palavras, mais que antigamente, valiam muito mais que mil delas...

Não é que eu não gosto de ouvir um eu te amo, só não gosto desses eu te amo, sem ser amando, sem querer bem, sem ser amigo nem nada, palavras são palavras, mais nem por isso, você vai usar uma no momento errado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário