segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GB - Grandes Pensamentos

'Eu só queria ser alguem normal,
Saber pra onde ir, e onde quero chegar.
Eu só queria ser alguem legal,
Para te tratar como mereces, como alguem irreal...'

'Num segundo, todo mundo ouvirá,
Aquilo tudo que eu tenho pra te falar,
As verdades e as mentiras,
Foram por te amar...sorry...'

'Cada letra rabiscada naquele papel,
Foram facadas no meu coração,
Me fizeram lembrar de um dia,
Em que eu comecei a chorar...'

'Vejo que a melhor opção agora,
Pode não ser a felicidade,
Mais sim, não fazer que sofra,
Quem quer te amar...'

Apesar de saber que os dias passam,
Eu queria que o agora não passasse,
Pois eu não teria passado pra me atormentar,
Nem futuro pra me precoupar...

Nós dois sabemos, que o tempo voa,
Por isso, aproveitemos o hoje, pois o hoje,
Logo passará, e já vai ser ontem,
Antes mesmo de você imaginar...

Amor e odio, faces da mesma moeda,
Em que se resume a vida.
Basta apenas jogar a moeda,
E o destino o resto fará...

No que ser resume a vida,
É você quem deve decidir,
Se vai levar a vida alegremente,
Sem fazer sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário