quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Revelações e Segredos.

"Ás vezes, eu quero saber mais do que devo, e descubro depois, que eu não queria ter descoberto daquela forma..."

Quem nunca quis saber quem realmente era, aquele seu amigo, quando você não estava por perto, o que ele fazia de errado, ou de estranho, o que ele dizia nas suas costas, e os maiores segredos da vida dele; quem nunca teve vontade de saber isso? Eu já tive, mais me arrependo de saber de certas segredos, que por mais simples que sejam, me fazem creêm na existencia de pessoas duas caras...

Porque tem que ser assim, um grupo de amigos, que tem segredos entre eles mesmo, no tempo dos meus pais, segredo era uma coisa que se guardava com a vida, principalmente se fosse do melhor amigo; hoje em dia, segredo de manha, boato a tarde, noite já é noticia, no outro dia, já perdeu a graça...
Ouço coisas que eu nunca imaginaria de tal pessoa, e sinto que eu não a conheço..., pois bem, á vocês que me conheçem, eu vós digo, que sou, o que eu sou, e se me conheçe assim, assim sou eu...

"Segredos são segredos, se não te contarem, não queira saber, você poderá se arrepender depois..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário