sábado, 23 de outubro de 2010

A vida e as folhas de papel.

Eu bem poderia descrever tudo o que eu sinto numa folha. Mais uma vida não se resume em uma folha; mais eu queria que a minha vida, fosse simples como uma... Eu queria ser uma folha, afinal todos nos somos, pessoas vem e escrevem em nós, toda sua historia, ficam marcadas, e muitas vezes, tentamos apagar certas coisas, mais não conseguimos, pois a vida não é uma folha, você simplismente não apaga nada nela, apenas, passa um corretivo... É, e quando não há nada pra escreverem em nós, nós amassam, e nos jogam no lixeira de suas vidas, é lá onde vamos parar... Até paresse mesmo que o que dizem de nós, são verdade, pois as marcar na folha, fazem de nos quem somos, uns com muita coisa pra contar, e muita pra escrever, e outras que já viveram e escrever tanto, que precisam de outra folha pra escrever, pois viver só já não basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário