terça-feira, 26 de outubro de 2010

PP - Pequenos Pensamentos 3

"Assim como o sol está pro céu, a lua para o mar, e a chuva para o arco iris, assim sou eu com você''

"Eu nasci sem te conhecer, portanto eu sei viver sem você, mais eu garanto, minha existencia não teria razão se você não estivesse nela..."

"Pois não a nada que possa disfarçar, quando o amor já está lá, e não a nada que o simu-le, quando ele já foi embora"

"A duvida é fruto da razão, por isso eu digo que o amor, pode ter sido odio um dia..."

"O espelho não mostra o que você quer, mostra o que você merecer ver"

"Realmente, ninguem pode mudar o mundo, mais eu so ganho se eu tentar"

"Eu queria voltar no tempo, não pra mudar meu passado, mais so pra reviver os melhores momentos dele"

"Inveja é para os fracos, pois quem realmente ama o que e quem tem, faz deles(as) as melhores coisas do mundo"

"Comece com um passo, se você puder dar um passo, poderá, logicamente, dar dois, e se deu dois, pode dar tres, quando perceber, tera rodado o mundo"

"Se você acha que eu não falo mais com você, primeiro pense se não foi você que se afastou primeiro de mim"

"As vezes, 'eu te amos' são so mentiras de conquista, e quando nos dizem 'eu te amos' de verdade, estamos magoados o bastante, e não acreditamos mais..." por isso "O maior castigo do mentiroso, é mesmo quando fala a verdade, ser chamado de mentiroso"

"Do mesmo jeito que todo seu corpo muda de um dia pro outro, assim são as pessoas..."

"Faça valer a pena, a vida é longa, e pode durar 100 anos, mais pode ser pequena, e so durar mais esse minuto..."

Eu e Você = amar Você e ele(a) = sofrer Eu e ele(a) = lutar Você e Eu novamente = vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário