quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Flor.

Um dia passeava eu pelos jardins da minha vida, onde plantei flores para tudo, flores de tristeza e de alegria, de raiva e de mansidão, de amor e de odio e muitas outras; Certa vez, passei por meio delas, e percebi uma que se destacava das outras, suas cores eram acentuadas, seu perfume, sem igual, parecia que o sol brilhava somente para ela. A tirei do meio do resto, e a levei para um vaso, dentro da minha casa, ao lado da janela, no melhor lugar que uma flor poderia estar, cuidei dela, reguei, troquei a terra, conversei com ela, me apaixonei por ela, enquanto o resto das flores murchavam, e morriam, sem ter minha atenção. Em uma manhã chuvosa, fui conversar com minha flor, e percebi que ele já não estava lá, deixou apenas uma carta dizendo assim : Você pra mim foi muito especial, mais seu tempo de me amar já passou... Fiquei arrazado, e quando fui pra o meu jardim, meu santuario, onde descansava, minhas flores estavam mortas, passei tempo de mais, em so pensar na minha flor, e esqueci do meu resto, assim eu aprendi que pra mim, aquela flor era unica, mais pra ela, eu só era mais um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário