sábado, 23 de outubro de 2010

PP - Pequenos Pensamentos

Sempre esperei pelo melhor momento, mais todos os momentos foram os melhores, só eu que não percebi...

Quantos dias perdidos, quantas noites em claro, não serviram pra nada, só pra me lembrar como era bom viver antes de te amar...

Porque tem que ser assim, se simplesmente uma palavra resolveria tudo...perdão...

Nada vai fazer mudar o que Deus já preparou pra mim...

Quando te fecham as janelas, Deus te abre as portas...

Ligue o rádio, me ouça cantar, essa pequena canção, que eu so fiz pra te agradar...

O sorriso em teu rosto, e meu sol a raiar, os teus olhos fechados, minha lua a despertar...

Eu queria sempre dizer a verdade, mais muitas vezez tive que omiti-la, pro seu proprio bem...

Em um relacionamento, eu não quero ser aquele que diz que ama mais... (by: Biia.C)

Me diz agora, onde foi que eu errei, onde foi que eu parei, em que rua escura eu me perdi...

Faça do seu passado, seu espelho, nunca faça o que ele te mostra, mais se olhe nele, e veja o que você já fez...

Mostre pro mundo quem é você, não quem eles querem que você seja...

Em verdade, em verdade vós digo, ninguem vem ao Pai, se não por Mim... (by: Jesus Cristo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário