domingo, 24 de outubro de 2010

PP - Pequenos Pensamentos 2

Eu já não sei mais o que falar pra tentar me acalmar, e esquecer que eu não consigo esquecer você...

Uma vida só é bem vivida, se for viva, na vida de outra vida...

Antes de exigir amor de alguem, primeiro ame...

Amor no passado não se conjuga, ou se ama para sempre, ou nunca se amou...

Prefira os espinhos da verdade, as rosas da ilusão...

Todo final é feliz, se você acha que o seu não foi feliz, não se preocupe, é porque ainda não chegou ao final...

Acorde como fosse o primeiro dia, vá durmi como se tivesse sido o ultimo...

Quando se ama, até as coisas sem logica, fazem todo o sentido...

Se quando acabou, você sofreu, é porque valeu a pena...

I see you cry, I see love die (8)


P.S = Eu perdi toda e qualquer vontade de escrever, mais nem por isso deixei de escrever, pois sei que tem gente que lê pra me criticar, mais tem gente que lê pra me aplaudir...

2 comentários:

  1. nn perca a vontade de escrever .
    pois euuu leio os seus posts todos os dias .
    acompanho o seu blog dsd o comeco , vs er ispirador . continue cm seus textos perfeitos .

    ResponderExcluir