terça-feira, 2 de novembro de 2010

Algo que eu chamei de amor...

Eu procurei maneiras de fazer com que você me perdoa-se,
Eu coloquei flores no seu caminho, indicando que aqui comigo seria melhor,
Mais você so quis seguir pelos espinhos,
Sempre achando que não havia nada pior...
Eu achei maneiras de fazer com que você me perdoa-se,
Te mostrando somente o amargo de toda a verdade,
Mais você só quis ouvir as doces mentiras,
Que contaram sobre mim...
Eu usei maneiras de fazer com que você me perdoa-se,
E que não adiantaram de nada,
Você se foi pela mesma porta que entrou,
E se foi pra sempre da minha vida...

Agora eu sei,
Que havia provado do veneno, sem saber que ia morrer,
Você me enfeitiçou, e está tentando acabar com a minha vida,
Antes que me passe pela cabeça, procurar a cura pra essa dor,
Essa maldita dor, que só me faz lembrar que eu te amei...
Quando ninguem te amou...
Serpente, que me encurralou como presa, e está me sufocando,
Com tantas mentiras...

Me desculpe, eu não queria fazer isso,
Mais não há mais saida pra mim,
Será melhor eu me entregar,
E desistir de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário