quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Declaração de Amor.


Eu sempre olhava pro céu a noite,
Comtemplava as estrelas, e me imaginava lá com elas,
Mas eu nunca conseguia me imaginar,
Com alguem junto comigo,
Para comtemplar essas estrelas tambem...

Eu sempre andava sozinha,
E meus passos,
Não tinham destino certo,
Eu era apenas uma alma vagante,
Sem razão pra existir,
E sem valores pra fazer brilhar.
Eu era só.

Eu sempre corria a procura,
Desse sentimento que chamam de amor,
Mais eu não encontrava em ninguem,
Um amor que valesse a pena,
Algo que me fizesse querer lutar,
Algo que me fizesse querer viver,
Algo que me fizesse querer amar...

É ai que entra você na minha vida,
Apareceu sem pedir licença,
E tambem, nem precisaria,
Roubou meu coração,
E por você eu entrego a vida.

Eu havia encontrado uma razao pra cantar,
Para gritar, para sorrir, e para chorar.
Eu recebi o maior premio que Deus podia me dar até hoje,
E sou eternamente grata,
Por cada riso e por cada lagrima que compartilhamos juntos.

Você é pra mim, e sempre será o meu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário