domingo, 5 de dezembro de 2010

Só Lamento.

Como eu poderia perdoar tamanha traição?
Como eu poderia esquecer isso tão rápido?
Aonde foi que eu errei?

Eu nunca poderia ter começado isso,
Eu sempre sentir que só seria passageiro...
Eu vivia acordado a sonhar...
Meu sonho, acabou.
E só ficou um pesadelo terrível,
Que eu chamo de ódio.

Tudo agora ficou para traz,
E você, logo logo, vai esquecer de tudo,
Mais por mais que eu tente abandonar,
Você não sai da minha cabeça mais...
Simplesmente, você me feriu.
No dia em que eu achava,
Que poderia ser o meu dia,
De ser finalmente feliz.

Mais eu só fui usado por você,
Eu sei,
E agora, eu posso te perdoar,
Não poderia me rebaixar a seu nível,
E continuar uma briga idiota,
Por algo, que eu não acredito mais que vai ser como antes.

Eu só lamento, mais você não sabe o que tinha nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário