quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sonhos ... Realidades ...

Eu me sinto mais leve,
Os fardos haviam caido de minhas costas,
Eu não tinha mais que carrega-los,
O que tinha de ser tirado de mim
Ele fez questão de tirar...

O que está a meu alcance, eu mesmo resolvo,
O impossível, só Ele faz...

Eu preciso tirar os pensamentos maus,
Me redimir,
Voltar ao primeiro amor,
Antes que seja tarde de mais...

Cansei de apenas fingir ser alguém,
Que de fato eu nunca fui,
E nunca vou ser,
Eu mentia pra mim mesmo,
E por sorte,
Isso me ensinou uma lição...

Eu aprendi a olhar, pra além do que se vê
Muito mais que o olho possa enxergar,
Eu vejo melhor, com os olhos fechados,
As barreiras físicas desaparecem,
Os problemas vão embora,
E eu vejo a luz, em meio as trevas da minha mente.

Ao abrir os olhos,
As trevas voltam,
As barreiras se erguem de novo,
E os problemas, piores que nunca...

Bem, eu prefiro mesmo é fechar os olhos outra vez,
E tentar voltar pra algo que não é nada mais do que um sonho,
Um sonho, que um dia, irá se realizar,
Assim como as estrelas no céu,
Eu sei que vai... acontecer...

2 comentários: