domingo, 12 de dezembro de 2010

Desabafos 3

Eu sentia que algo estava errado...
Eu via que eu deveria mudar...
Eu ouvia que tudo em mim piorava...
Eu fiquei em silencio e apenas refletia...

Eu via os dias passando, do lado de fora da minha janela,
Me sinta fraco, sem forças, sem vontade de viver,
Eu cometia sempre os mesmo erros,
E os repetia, como se fosse apenas sem querer,
Errando é que se aprende, me disseram...
Mais, errando, eu só aprendia a errar mais ainda...

Eu via a mentira, a discórdia, a desunião, as brigas,
As desavenças, a falsidade, os ciúmes, e as invejas...
Mais não falava nem fazia nada para mudar isso,
Eu achava que do jeito que estava,
Era o jeito pra ficar...
Bem, eu estava errado...

Eu não posso mais sentar e apenas observar,
O circo pegar fogo...
Eu tenho que ir lá, e apagar as chamas
Que estão tentando destruir minha vida...

Isso não vai ficar mais assim,
Eu não vou me calar outra vez,
Pra alegrar alguém,
Desculpe, mais eu já cansei de apenas aplaudir,
O que eu acho que está errado.

Eu quero a minha sinceridade de volta,
Você a roubou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário