sábado, 11 de dezembro de 2010

Desabafos

Eu precisava de um tempo só pra mim...
Eu queria mesmo era gritar,
E fazer com que todo o meu mundo pudesse ouvir,
Então, fui ao seu ouvido, e disse baixo - te amo -
Meu mundo havia escutado, o que eu tinha a dizer...

Isso é o suficiente pra você?
O que mais eu preciso fazer,
Pra merecer morar no teu coração?
Eu só queria um lugar pra ficar,
Eu quero viver dentro da sua mente...

Alguns anos não foram capazes de fazer,
Com que eu simplesmente te abandona-se...

Eu menti pra mim mesmo, eu menti pra você,
Eu acreditei na minha mentira...
É... não estava tudo bem,
E quando nós dizem que vai melhorar,
Por que só parece que piora...?

E preciso que a noite se torne o mais escura que puder,
Pra que se possa ver o nascer do sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário