quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lutar

Tudo que eu sempre procurei,
Tudo que eu sempre sonhei...
De que adianta,
Abrir os olhos, se sei que os flashs são pra me cegar...
Hoje eu sou o que eu queria ser,
Quando crescer... (8)

Eu já perdi meu interesse,
Em coisas que achava que seriam minha vida...
Eu nem tento mais, dar o melhor de mim pro mundo,
Que sempre quer mais do que posso oferecer.

Eu não quero mais continuar a buscar,
Por algo que não vou encontrar por aqui,
Eu sei onde posso encontrar,
Só quero saber o que me impede,
De ir atrás procurar...

O medo me percorre,
Como se esperasse a melhor hora de me fazer tremer,
Eu nem sei mais o que fazer,
Me deixo desfalecer,
Ou volto a lutar,
Numa guerra que sozinho, eu sei que não vou vencer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário