sábado, 11 de dezembro de 2010

Feita pra mim.

Eu simplesmente queria ser o vento que sopra em teus cabelos,
O sol que bronzeia teu corpo,
A agua que passa pela tua boca,
E o ar que entra em todo o seu eu...

Eu sinto inveja, de quem pode te abraçar,
E falar ao teu ouvido,
Que pode te contar segredos,
E dizer que te ama...

Eu queria um dia poder dizer o que ninguém jamais vai te dizer,
Não como eu vou dizer...
Eu falaria por séculos, e ainda não me esgotariam as palavras,
Se fosse pra falar do meu amor,
O céu seria meu único limite...

Eu sinto falta de te ver todo dia,
E de simplesmente olhar em teus olhos,
Do modo suave como as palavras eram pronunciadas,
E de como seu andar, era belo e singelo...

Eu sentia sua essência, e sabia,
Algo em você, tudo em você
Foi feito pra mim...
Eu sabia,
Deus tinha te feito pra mim,
E eu pra você,
Você me completava, e juntos, somos um só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário