domingo, 19 de dezembro de 2010

Partes de Mim.

Estão me despedaçando em pedaços,
Estão me partindo ao meio,
Estão me quebrando os ossos,
Estão me matando aos poucos.

Algumas partes de mim, serão mandadas pra outros lugares,
Talvez longe de mim.
Outras partes, vão ficar um pouco mais perto,
Porem, ainda sim longe,
E outras, ficaram a luz, pela manha...

Sim, as partes que vós falo são meus amigos,
Meus melhores amigos,
Que vão pra outras cidades,
Pra outras escolas,
E pra outros turnos...

Não, não é isso que me deixa triste,
Eles vão conhecer outras pessoas,
Melhores que eu,
Vão aprender coisas,
Que eu nunca soube explicar,
Vão chorar,
Por motivos que eu não saberei,
E vão sorrir,
Com piadas que eu não contei...

Eles vão ser melhores, e cada vez mais felizes,
E isso que eu quero mais.
Mesmo que eu não possa ve-los todo dia,
Nem abraça-los,
Eu apenas sei que eles, em algum lugar,
Estarão comigo na mente,
Do mesmo jeito que eu com eles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário