sábado, 11 de dezembro de 2010

Desabafos 2

Eu abandonei o que eu mais amava,
E troquei por algo,
Que não chegava aos pés do seu valor...

Eu tentei achar novas paixões,
Mesmo sabendo,
Que meu coração não iria mais entender,
Que eu não podia mais ficar com você...

Você já tem outro na sua vida,
E eu desapareci da sua mente,
Como o vento que leva uma folha...
Eu fui...

Mais você, não é uma folha como eu,
E na minha mente, é uma árvore completa,
Pois nenhum vento consegui tirar você da minha cabeça...

Eu estou perdidamente e incondicionalmente apaixonado por você...

O que eu não estaria disposto a dar,
Pra ter uma segunda chance?
Eu já não tenho o que oferecer,
Você levou tudo contigo...
E apenas me deixou jogado ao pé da cama,
Como seu brinquedinho...

Eu estou a beira de declinar,
Num penhasco,
E pela primeira vez eu sei...
Eu vou estar muito melhor,
Quando atingir o fundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário