sábado, 27 de novembro de 2010

Amigos que o tempo leva... 2

Eu não vou precisar amarrar todos ao pé da cadeira,
Nem tão pouco, prende-los no porão da minha casa,
Eu não posso impedir, que eles partam,
Só posso fazer, com que eles levem um parte deles, comigo,
E fazer com que eles saibam, que uma parte de cada um, vai ficar no meu coração...

Eu olharei, as nossas fotos do colegio,
E vou chorar...
Lembrar de um tempo, onde todo mundo ria,
Quando era pra rir,
E todo mundo chorava,
Quando era pra chorar,
Porque todos nós estavamos juntos...

Eu verei, os nossos videos de infancia,
E vou chorar...
Lembrar de um tempo onde eramos felizes,
E tinhamos, sempre com quem contar,
Ali, do lado, quando precisar...

Eu vou ler, os nossos e-mails da faculdade,
E vou chorar...
Lembrar de como foi, ter cada um ali comigo, por tanto tempo,
Porque eu sempre achei, que era assim que era pra ficar...

E dai se quando eu rever o nosso passado, eu vá chorar,
Eu sinto que o meu presente, vai se dissolvendo pouco a pouco,
Eu não queria ver o futuro chegar...
Nós queriamos parar o tempo,
Para que fosse daquele jeito,
Para sempre...

Eu só queria, passar todo o meu tempo,
Conversando com cada um,
Brincando com cada um,
Rindo com cada um,
Brigando com cada um,
Chorando com cada um,
E fazendo as pazes, com cada um...
Mais simples que uma estrela,
Porem,
Complexa como uma constelaçao,
Isso... são minhas amizades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário