domingo, 14 de novembro de 2010

Relatos de um adolescente - Parte 1

Andando pela contra-mão da vida... indo de barreira em barreira,
Tentaram me fazer voltar, e eu não quis escutar,
Só me preocupava comigo mesmo, e com mais ninguem,
Eu quis me preocupar...

Fazia o que ninguem jamais pensaria em fazer,
Dizia coisas, que ninguem nunca quis dizer,
Procurei por coisas, que ninguem jamais procuraria,
E encontrei por algo, que não esperavam de mim...

Do que isso me adiantou?
Cá estou eu, sozinho como sempre estive, como sempre vou estar,
Pensei que o que eu fizesse,
Fosse trazer alguem pra mim,
Ações não valem nada se não forem assim?
Sem ter a distraçao de trazer algo em troca,
Eu fui tentando fisgar alguma alma,
Pra comigo vir morar,
Mais isso...não adiantou de nada...

Eu preciso, você também
Todo mundo precisa de alguém... (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário