quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Medos Vencidos

Nunca temi o desconhecido,
Por que não via um palmo a frente do nariz...
Nunca temi a escuridão,
Por que não sabia o que habitava nela...
Nunca temi a falsidade,
Por que sempre achei, que todo mundo era como eu...
Nunca temi a guerra,
Por que nunca tinha participado de uma antes...
Nunca temi a morte,
Pois eu sabia que eu perderia pra ela, como todo mundo...

Eu vivia sem medo, sem nada temer...
Até o dia em que Jesus me apresentou sua luz...

Eu vi o desconhecido, a escuridao, a falsidade, a guerra, a morte...
E tive medo...

Mais Ele, e somente Ele, me mostrou tudo que eu ia trilhar,
E eu perdi o medo do desconhecido,
Pois sabia que Ele iria comigo, aonde eu fosse...

Ele me mostrou o que havia na escuridao,
Mais Ele me disse, que nada temesse,
Ele ia iluminar meus passos...

Ele me mostrou tambem a falsidade,
E como os homens enganam a si mesmos,
Mais Ele me disse, que na minha nova vida,
Só pessoas fieis eu conheceria, assim como Ele, que não me abandona...

Eu conheci tambem a guerra,
E como devastadores são seus resultados,
Mais Ele me disse, que mil cairam ao meu lado,
E 10 mil a minha direita, mais eu não serei atingido (Salmos 91:7)

E por fim, eu vi quem era a morte,
E como dolorosa era a sua chegada,
Mais Ele me disse, que não a temesse,
Pois é preciso morrer para o mundo,
Para nascer pra Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário