segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Relatos de um adolescente - Parte 2

O que está acontecendo comigo?
Que coisa extranha é essa minha, de sempre ver o pior de tudo?
Tento encorajar os outros, mais a mim mesmo, deixo desfalecer de medo...

Eu tenho tudo pra ser feliz,
Mais insisto em ter uma lagrima descendo o rosto,
Eu tento fazer os outros sorrirem, mais eu nem sei mais o que é isso...

Como eu posso dizer que vai ficar tudo bem?
Se tudo em que eu acredito, so piora e piora,
Não posso dizer isso a ninguem, que eu sou me sinto bem por fora...

Não estou sendo fiel a mim mesmo,
Como seria a mais alguem?
Que terei que viver sorrindo, contendo o choro de uma criança...

Os medicos estavam certos, eu não devia ter nascido,
Mais aqui estou eu,
De pé pra mostrar que essa era passa... e eu vou voltar a ser quem eu era,
Alguem que era só mais alguem na face da terra,
E que pra uma pessoa, eu poderia ser o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário