sábado, 13 de novembro de 2010

Cai no conto de fadas...

Dias que passaram... e eu nem percebi... pois pra mim, todos os dias, só são mais alguns dias, depois que eu sai da sua vida...

Eu te confessei meus maiores segredos, e meus piores defeitos, te falei de meus medos, e sobre tudo o que não sei fazer; você só estava me usando, e eu nem percebi, pois eu estava enfeitiçado pelo seu aroma doce, como a de plantas carnivoras... lançam seu perfume, e esperam a presa chegar... a presa da vez fui eu... como eu fui tão idiota a achar que você me amava de verdade, eu so queria você, e você me queria... mais queria os outros tambem...

Ai depois que eu despertei do meu sono profundo, você foi embora, e so me deixou uma carta, dizendo que não dava mais certo, e uma maça mordida, e envenenada... é, eu tinha caido num conto de fadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário