domingo, 7 de novembro de 2010

Eu estava a procura...

Eu estava a procura de uma saida, e não achei portas pra fugir;
Eu estava a procura de um lugar pra descansar, e não achei um lugar digno pra isso;
Eu estava a procura de alguem pra conversar, e não achei alguem que quisesse me ouvir;
Eu estava a procura de um amigo, e não achei ninguem disposto a ser;
Eu estava a procura de um confessor, e não queriam saber nada de mim;
Eu estava a procura de felicidade e paz, e não encontrei nada disso aqui;
Eu estava a procura do amor verdadeiro, e não consegui encontra-lo...

Um dia, eu encontrei com Jesus...

Ele me mostrou uma saida, pra escapar desse mundo perverso,
E me mostrou a Sua casa, para descansar...
Conversou comigo, sobre tudo que eu quis saber, e sempre foi sincero,
Se tornou meu melhor amigo, e sempre ficou comigo, quando eu precisei,
Eu confessei a Ele meus pecados, e tudo que eu já fiz, e Ele me perdoo.
E finalmente eu havia encontrado a felicidade, a paz, e o amor verdadeiro,
Que eu tanto queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário