segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Escolhas.

Eu ás vezes me sinto como uma onda no mar...
Nunca sei se devo ir, ou se devo voltar...
Sou como uma onda no mar...
Sem destino traçado...
Minha vida é ir, e voltar...

Maldita hora pra vir a indecisao,
Eu temo que o fim esta cada vez mais proximo,
E eu não me decidi em que time eu vou jogar...
Mesmo sabendo qual deles vai ganhar...

Eu estou no meio da estrada,
Sem saber se devo prosseguir, ou retornar,
Procuro uma saida, uma soluçao,
Que me faça acreditar,
Que existe muito mais, do que podemos ver...

Um mundo, onde a dor, a tristeza, a solidao,
O odio, a vingança, e a morte...
Não constam mais no dicionario...

Apenas algumas palavras podem me levar pra esse mundo,
Entao, por que esperar, tem que ser agora...,
Eu já não tenho mais tempo pra queimar...
A minha alma quer se libertar,
Das correntes que me prendem longe,
Do meu... Primeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário