quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu amo...

Eu Amo cada passo que você da pra perto de mim,
Cada abraço que você me dá,
Ou os simples olhares que trocamos juntos, milesimos segundos,
Que poderiam durar anos...

Eu Amo sua voz, e seu cantar,
Como as letras ficam embaraçadas quando você chega perto de mim,
Amo suas maõs, e faria tudo, pra não ter que solta-las...
Por que eu sei que quando as soltamos,
Você leva uma parte de mim com você..

Eu Amo a maneira como você escreve,
Cada letra desenhada naquele papel,
Onde so se encontram nossas iniciais rabiscadas...

Eu Amo cada curva do seu corpo,
Cada fio de cabelo,
E cada centimetro da sua pele.

Eu estou caindo de amor,
Só em sentir o cheiro do seu perfume,
Se aproximando de mim...

Eu Amo o gosto do seu batom,
Quando toca meus labios,
E que de maneira magica,
Fica lá por dias...

Simplesmente, eu amo tudo que você faz,
Das coisas mais complicadas,
Até as mais simples...
E nada pode resumir nosso amor em uma unica linha,
Pois da minha vida... você é o livro inteiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário