segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu apenas escreverei...

Eu apenas escreverei, quando tiver motivos nobres o suficiente, para serem descritos, e que possam ser lidos por alguem de bom coração, que num momento triste da vida, procurou tirar a propria vida, e antes de mais nada, procurou a ajuda de seus amigos, que não quiseram ajudar a um louco, a se redimir...

Eu apenas escreverei, quando alguem ainda estiver chorando, sem qualquer motivo aparente, quando ela tem uma vida, que qualquer um queira pra si... mais ela não tem o que é mais preciso, e que ninguem pode lhe dar...

Eu apenas escreverei, quando os relacionamentos estiverem sendo quebrados, não sou eu quem vai cola-los denovo, mais eu apresento que vai fazer isso...

Eu apenas escreverei, quando eu tiver centenas de coisas pra fazer, mais estarei dando mais atençao as pequenas coisas, escrevendo sobre folhas que caem no chao, sem que ninguem as note cair, ou sobre as ondas que todo o dia se quebram na praia, e ficam nesse ciclo vicioso, e sem fim...

Eu apenas escreverei, quando houver amor o suficiente, pra se esconder dentro de um botão, isso já basta pra mim... ao menos, é amor...

Eu apenas escreverei, quando você estiver lendo isso, ao menos, vou saber que uma alma, mesmo que me critique, ou que goste de mim, lê o que eu escrevo, assim eu sei, que por algum motivo, eu estou servindo na vida de alguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário